segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Toca Azul.com.br

Oiiii to aqui para mostrar para vocês a mais nova rede social, o Toca Azul!
Eu decidir entrar por causa de uma miga minha que adora a novela Isa TK+, como ela pedio meu endereço, só que eu não tinha cadastro, mas logo criei um bem rapidinho no site toca azul.
O objetivo da nova rede social Toca Azul é bem simples: reunir em um só lugar os fãs de Isa TK+ e proporcionar a troca de informações entre eles.

É possível enviar vídeos, fotos, comentários e ter acesso a conteúdos exclusivos do seriado. O público-alvo, obviamente, é de pré-adolescentes e alguns adolescentes que adoram esse tipo de programa. Como euzinhaaa!
Como eu vivo no mundo da televisão atrassadinha (pois não tenho TV a cabo), consigo acompanhar o que já aconteceu mais para frente na novela, é muito legal, entretanto devido as voltas aulas eu acabei perdendo muitos capítulos da novela, porque estudo bem no horário da novela. Buaaaaaaa!
De vez em quando e quando eu lembro, assisto pelo celular de uma amiga quando eu não estou fazendo nada no colégio.
Poxa a Band podia passar Isa TK+ de noite como passava antes assim todo mundo que estuda de manhã, quanto quem estuda de tarde poderiam assistir a novela todos os dias!

4 comentários:

  1. isa alex amo voces de++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. isa tkm vai ter
    3 temporada? e se tiver quando vai começar? (PS) maria gabriela e reinaldo zavarce os o namorados + lindos do mundo

    ResponderExcluir
  3. galera que é fã de isa tkm famos para o youtube votar num video chamado isa tkm vs sonha comigo acredita que os fãs de sonha comigo estão axando que esse lixo copiador é melhor do que isa eles não se mancam

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"