quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Férias pra que te quero!

       Não tem nada melhor do que viajar nas férias, e foi isso que aconteceu comigo, viajei e fui para minha casa de praia.

       É legal estar todos os dias na praia, conhecer gente nova e surfar. Surfar pouco não, surfar muito e como surfei, bem eu não sou profissional, mas no boriboard ( não sei se é assim que se escreve) eu mando bem, e como.Nem sei como eu consigo ir tão longe naquela pequena prancha de isopor!
       Fiz de tudo que eu podia de aproveitamento de férias, saí, joguei com meus amigos, depois com meus vizinhos, fiz compras, entrei na internet, joguei videogame, dormi até tarde, descasquei e queimei-me de novo, fiz amigos que nem perguntei o nome e também comi á beça!
       E só de observação, como tem Mineiro no Rio de Janeiro!
       Nunca vi tanta placa de Minas Gerais em Cabo Frio, era gente de todos os lugares de Minas, acho que se me perguntarem se eu já ouvi falar de alguma cidadezinha de Minas eu vou poder dizer que já ouvi falar ( mas na verdade li numa placa de carro) rsrsrs
       Mas é engraçado que quando estamos em aula não vemos á hora de que chegue as férias, mas quando as tão esperadas férias dão o ar de sua graça logo fico com vontade de rever meus amigos e colegas, de chegar logo a hora de comprar os materiais escolares ( que eu adoooro comprar), e de voltar a acordar cedo ( é parece estranho mais eu prefiro estudar de manhã mil vezes do que ter que ir pro colégio de tarde no sol de rachar o coco) e ir para o colégio de manhã, com a cara inchada de tanto dormir de um lado só, e me animar do lado das minhas amigas tão queridas que me fazem sorrir!
       Entretanto essa louca vontade de volta ás aulas acaba logo na segunda semana e aí fico contando os dias para que cheguem logo os feriados e o final de semana.
       Mas faze o que se a vida tem que andar e o planeta girar! Bom é só isso, espero que você tenha aproveitado suas férias como eu aproveitei as minhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"