sábado, 19 de fevereiro de 2011

A revoltada!

     As vezes o mundo me dá muita revolta, só o fato das pessoas estarem acabando com o planeta já é tristeza para um dia inteiro.

    Outro dia quando fui forçada a ir no mercado com minha mãe, o trajeto inteiro foi marcado por uma fumaça. Por onde eu olhava de vez em quando tinha algum lugar pegando fogo, mas não no sentido de um prédio pegando fogo ou uma casa.
    O que esse povo tem na cabeça, todo dia alguém aqui da minha rua faz uma foguerinha pra queimar algum lixo, estou de saco cheio, será que eles não percebem que isso afeta o meio ambiente?
    Já se imaginarãom se não fosse por nossas belas árvores, o que seria da gente? Quando eu vi uma árvore queimada por causa de uma foguerinha boba, me deu um trosso estranho por dentro, acho que era tristeza ou sei lá.
   Se ninguém se consentizar acho que as gerações próximas entam na vala, e porque que eu falo isso?
   Porque não tem como ter planeta se a gente não cuida dele!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"