sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tempo de Adaptação

E mais umas vez começa o ano letivo, e como sempre entramos em uma série nova. Ou talvez se o caso for ter que repetir tudo outra vez, mesmo assim seria uma turma nova.
Entretanto para se acostumar com a nova sala e as carinhas novas, é complicado, tem gente que consegue levar isso na boa mas sempre tem aquela pessoinha que erra de sala, no caso eu.
No primeiro dia foi assim, eu tive que ir para outro lado ao invés de descer eu subi, e o pior é que como eu tenho que estudar em horário integral, ter que ficar trocando de sala, é muito chato no sentido de gravar que de manhã é aqui e de tarde é lá.
Passei direto da minha sala no segundo dia, mas por sorte me dei conta antes que fosse tarde de mais e eu entrasse na sala errada. E não tem coisa pior do que passar por esse mico, mico não ( como dizem por aí, King Kong) rsrsr.
Um monte de gente fica em silêncio e olhando para a sua cara em quanto você se desculpa para a professora (professor, sei lá).
Como eu estou no curso normal, para quem não sabe quer dizer formação de professores ( mesmo que eu não queira ser professora), é muito sofrimento, eu não tenho quase amigos garotos, e ainda por cima na minha sala só estuda uma alma viva masculina, então tive que buscar a ajuda da Internet, ou seja amigos virtuais, até que funcionou, mas não é a mesma coisa.
Mas até que dá para ser feliz já que no segundo ano a tendência é que não entre nenhum aluno (aluna, sei lá) novo, a não ser que você estude no formação geral.
A gente sofre muito, contudo nos divertimos bastante, e a fase de ser tudo novo ou quase nada, passa logo de preferência na primeira semana mesmo, e assim a gente vai levando a vida.

E ainda entrando nesse clima de volta ás aulas, eu encontrei umas coisinhas fofas para mostrar para vocês, uma dessas fotos eu encontrei no blog de um a amiga minha, dá uma visitinha lá vocês vão adorar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"