domingo, 20 de fevereiro de 2011

Headband

     Como você já deve ter visto por aí, voltou a moda dos headband's, e existe vários tipos dessas tirinhas fofas.
     É tão facíl de fazer que você mesma pode iventar em casa, só vai presisar de linha de crochê ou qualquer outro tipo de matrerial que você acha que fica legal usar, depois é só trançar, fazer o acabamento e depois se preferir coloque uma florzinha que fica um charme!
    Essa moda pegou mais na região litorÂnea, tá todo mundo na beira da praia desfilando seus headband's, e tem cada um mais lindo do que o outro!
    Dá só uma olhadinha:


2 comentários:

  1. Oi Marcela....estou seguindo seu blog e estou adoraaaando sua WebNovela......Criatividade,hein?! Queria q vc segui-se meu blog!!! Ele está em reforma, mas dia 28/02/11 ele começa!!!!! Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaa, eu adoreii que você tenha gostado do meu blog, e vou visitar o seu quando ele estive ponto, beijuxx!

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"