sábado, 5 de fevereiro de 2011

Estréia!

Gente gente, eu quero divulgar a minha primeira e mais nova web novela, que eu criei pra passar aqui no meu blog, e queria que vocês aconopanhasse.
Essa web novela é em formato de livro, e vai ter ilustraçãos criadas com "dolls" para vocês terem uma pequena noção dos personagens!
É sobre uma adolescente que tem que estudar pra não ficar em dependência mais uma vez, mas que acaba se apaixonando no meio disso tudo, ela tem que aguentar uma patricinha chata que fica enfernizando sua vida, mas que por sorte tem suas amigas por perto para apoia-la.
A história você vai poder acompanhar toda semana, com um capítulo novo ( gente não dá pra fazer um capítulo novo todos os dias!). Dá muito trabalho mas como eu gostei da idéia vou me esforçar pra não perder a data de entrega, se ouver um problema nas segundas feiras eu vou continuar os capítulos no dia seguinte.
Você vai ficar sabendo de mais detales aqui em cima do meu blog

Há, vocês também vão poder votar para decidir algumas coisas na novela.
Estreia dia 7/2,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"