quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Paixão de verão

    Quando você viaja o mais provável que possa acontecer é que você conheça pessoas novas, mas e quando você começa a gostar de uma pessoa específica, digamos assim... Um garoto que mexeu com você.

   E agora o que fazer?
   Será que devo me envolver?
   E as pessoas que deixei em casa?
   O que meus pais vão dizer?
   Será que gosto mesmo dele, ou será mais uma paixonite de adolescente?
   Essas são algumas perguntas que fazemos a nossa cabeça quando entramos numa situação dessas, mas e as respostas, como a gente consegue, será que devemos seguir nosso coração e tentar buscar as respostas com o tempo.Bom eu não sei, porque prefiro não me envolver com os garotos que posso me apaixonar e provavelmente quando as férias acabarem e eu não poder mais vê-lo, irá me doer profundamente. Contudo isso acontece com muitas garotas, e até hoje ainda não aconteceu comigo.(Ainda bem, rsrs)
   Mas tenho que confessar que nessas férias preferi gostar (não), como diz minha mãe “paquerar”, alguns meninos para ver se esqueço um outro guri que gostei por um tempo, e sabe, deu certo, acabei esquecendo um pouco e me distraindo, mas agora me prender a alguém nas férias, só se for pra ficar junto!
   Acho que se você viver um “romance” com alguém que queira ter de lembrança, pode ser até saudável, mas não algo que deixe marcas profundas no coração, e que você depois se arrependa de ter deixado isso chegar tão longe.


2 comentários:

  1. oi,flor haaa fiqueii muito feliz que vc gostou do post de materiais escolares a valeu pelos creditos q vc vai por valeu mesmo bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. brigada vc de estar me visitando, bejuxx!

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"