quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Limpando a caixa

      Bom para começar estou aqui para passar uma dica muito importante sobre maquiagem, e não estou falando sobre como usar o delineador ou um truque de como aplicar maquiagem de forma mais rápida ou coisa do tipo.
     Dessa vez a dica é como limpar suas caixinhas de maquiagem, porque é claro que você tem que guardar todos aqueles trecos de beleza que tanto gostamos que nos deixam lindas.
     Para você remover aquelas manxinhas de pó que caio no fundo da caixinha, se no caso for de plástico, o melhor a se fazer é passar um paninho ou um papel macio e seco, ( sem absolutamente nem um pinguinho de água).
      E porque tem que ser seco?
      Quando a água entra em contato com o pó de maquiagem, sendo de arroz ou para os olhos, isso acaba criando uma sujeira ainda maior como se fosse um óleo que não sai de jeito nenhum, apenas se usar um produto forte ou muita força.
      Depois que você retirou todo o pó com um paninho seco, aí sim você deve lavar com aguá e sabão, ou passar um paninho úmido.
      Bom é só isso e esperem que vocês tenham gostado da dica porque comigo funciona e muito, até porque organizar nossas maquiagem é algo que temos que fazer sempre já que usamos muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"