sábado, 26 de fevereiro de 2011

Só você

    Estou me contendo para não fazer uma besteira, não aqui e nem agora. Porque não posso, tem muita gente por perto.
    Mas você está do meu lado e eu não posso chegar mais perto do que já estou. Tudo o que a gente tenta fazer ou marcar nunca dá certo, parece que quando se ama, tudo parece girar contra os dois, e a vontade de ficar junto só aumenta cada vez mais.
    Olho no olho e tento disfarçar, só que sou correspondida e fico sem graça, dou um leve sorriso e recebo outro em troca. Quem ta do lado não pode ver, então disfarça rápido.
    É engraçado quando somos adolescentes, tudo parece ser mais intenso. As vontades, as descobertas, tudo sem sentido, e tudo bem novo. Temos que fazer escolhas arriscadas, e se ficamos indecisas, rola aquele frio na barriga, pois não sabemos se estamos fazendo a escolha certa.
    Bom de certo modo, nessa fase nunca estamos certos pelas ideias dos nossos pais, por essa questão, é por isso que eles são os adultos, para estar nos dando conselhos e amparo.
    Mas meu coração continua batendo mais forte a cada dia, e ninguém pode fazer nada para desacelerá-lo, a menos que a pessoa que amo esteja ao meu lado.
   Quando temos problemas existem muitas formas de suavizá-los e resolve-los, só depende de nós, para que saia tudo certo, e que no final a gente não se arrependa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"