terça-feira, 23 de novembro de 2010

--§Sonhos quebrados§--

    A pessoa que sou hoje, foi marcada pela minha infância, que por cinal foi muito boa. Eu ia além dos brinquedos que tive, o meu quarto era pequeno para tudo que eu inventava, e eu não precisei de muitos amigos, eu tinha a minha irmã. Então a gente passava horas brincando, e as vezes a gente deixava para continuar a brincadeira no outro dia porque não dava tempo de acabar.

   Se eu fosse para o quintal brincava com tudo o que parecesse boneca, minha imaginação era super fértil. Eu não gostava de brincar daquelas coisas chatas de mãe e filha que tem que fazer a mesma coisa todo dia, eu inventava tudo que fosse possível.
   Contudo, fui muito sonhadora, com que proporcionou a conseqüência, de que eu sempre quis algo para o meu futuro (em relação á profissão).
   Como eu inventava muitas histórias, veio a ideia de que eu queria ser escritora, mas então eu comecei a me interessar por desenhos, mudando minha profissão para desenhista de histórias em quadrinhos, mas quando minha mãe jogou minhas histórias no lixo sem querer, desisti,deixando todo de lado.
   Também já quis ser modelo, mas como eu não nasci na mídia e nem rica, ficou mas difícil entre no mundo da moda.
   Uma das coisas que eu mais achava lindo era a patinação artística, sendo no gelo ou na pista, só que eu nunca encontrava os patins adequados então fiquei só nos patins comuns.
   Como minha mãe me influenciava naquelas profissões normais, mas que tem que dar dinheiro, como por exemplo: advogado, médico, dentista, engenheiro, fui gostando da idéia de ser dentista, tendo como influencia meu primo, MAIS...
   Desinteressei, e comecei a pensar em outra coisa, que era a arquitetura e o designe de anteriores que a propósito é um sonho que tenho até hoje e que pretendo realiza-lo.
   Já tive muitos sonhos massacrados, e muitos outros que eu definitivamente pensei melhor, e concluo que foi melhor assim, aí a gente vê que pelo menos valeu a pena!

3 comentários:

  1. acho que quase todas as adolescentes passa por isso.e eu concordo com vc.

    segue?
    andrezavitoria.blogspot.com
    comenta

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Andreza, mas não dá pra evitar, valeu pela visitinha, e sigo sim!

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"