quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu feliz?....

De onde vem a felicidade? Hoje acordei bem feliz, e nem ao menos, eu sei o porquê.
Talvez tenha cido por causa de ontem que foi um dia de reencontros, bem eu não sei, mas acho que deve ter cido.
Geralmente eu acordo de mau humor, porque não suporto acordar com despertador, e logo na escola fico sonolenta e tenho mania de não falar quase nada de manhã, mas hoje foi diferente, dei bom dia pra todo mundo que consegui, e sabe aquela felicidade que você fica doida pra explodir pra todo mundo que puder ouvir, eu tava assim, andava para todos os lados pulando e cantando as músicas que me viam na cabeça sem me importar se alguém ia ficar olhando de cara feia.
Até que conversando com minha amiga, uma coisa aqui e outra ali, descobri que toda essa felicidade vinha de uma só razão.
Eu estava apaixonada, e tenho certeza pois isso nunca acontece com frequência, e agora eu também não era a única, minha amiga também, e é ingraçado falar isso porque, eu não gosto de ficar assim, mesmo que eu esteja super feliz.
O problema é que isso me afeta muito, até perco a atenção, no que pode me prejudicar no colégio, e também fico pensativa demais.
Mas se tem algo de bom nisso é que eu fico ismpirada pra escrever, e também a ilusão não é tão ruim assim, e sabe o que mais, o mundo tá precisando de sonhos mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"