sábado, 27 de novembro de 2010

Meus 15 anos-inesquecíveis!

      Depois de quase um século, e minha festa de quinze anos ter acontecido eu volto aqui para dizer como foi.

     Basicamente ela foi perfeita, foi exatamente como eu queria, sem aquelas besterinhas de festas de debutante que todo mundo insiste em fazer, mas que ninguém presta atenção.
     Pra quê que eu vou fazer uma cerimônia longa e chata para as pessoas ficarem entediadas e famintas.
     Na minha festa eu quis que fosse do meu jeito, então depois que eu entrei só tireis as fotos, coloquei um vídeo dos melhores momentos da minha vida, e depois disso a pista ficou liberada para quem quisesse dançar.
    Deu tempo de fazer tudo, dar atenção a todos os convidados, tirar bastante fotos, dançar e comer tudo que eu tivesse direito!
    Não dava pra ver meu nevorsismo no rosto, na verdade não estive nervosa nem um minuto, só na hora que tive que entrar é que bateu aquele frio na barriga, mas logo passou.
    Acho que aquelas garotas que fantasiam demais acabam tendo imprevistos, e atrasos, mas também não se deve jogar toda uma tradição de séculos fora, mais sei lá, eu preferi assim e sou muito feliz por isso. Se você quer ter uma festa legal o importante não é se preocupar se a cerimônia vai sair certo, é se você vai aproveitar!
Veja algumas fotos da minha festa!



OBS: minha mãe que fez o meu vestido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"