sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Poquê do medo?

     Estamos entrando na 1º guerra nacional, da luta do bem contra os traficantes. Nunca me coloquei no lugar das pessoas de bem, que moram nas favelas do Rio, e nem nunca pensei no medo que aquelas famílias passam para poder sair de suas casas para poder trabalhar.
    Sempre soube que os bandidos estavam tomando cada vez mais conta do Rio de Janerio, mas também, nunca pensei que eu iria ter o mesmo medo que aquelas pessoas tem que enfrentar todos os dias.
    Estou á favor dos policiais, em ter que invadir tudo, mas o problema é que os bandidos estão fugindo das favelas e indo cada vez mais perto da minha cidade, que se encontra em Itaboraí. Hoje a professora liberou os alunos mais cedo porque todo mundo ficou com medo de voltar tarde pra casa, e quando de brincadeira estourarão um pacote de salgadinho na porta da minha sala todo mundo começou a se desesperar achando que fosse um tiro.
Imagine se isso demorar a acabar, como é que vamos viver, em cima desse medo todo. Os marginais além de prejudicar as pessoas com toda essas queimadas, prejudicam o planeta também, e o pior é que muita gente tá sofrendo por causas dessas pessoas ruins que não tem consiencia na vida, e mamtam sem nem ao menos pensar se aquelas pessoas tinham planos para o futuro.
    Me dá muito medo em pensar que posso perder alguém que amo, e pensa só se na segunda-feira estiver faltando alguém na minha sala por causa desse inferno que estamos passando!
   Rezo muito para que o lado do bem vensa e que tudo acabe logo, e que possamos viver nossas vidas sem ter que correr de bala perdida. Porque na hora do fogo não há amigos, nem família nem professores que te salve só Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"