quarta-feira, 24 de novembro de 2010

.ºº.Pra onde foi?

      Quanto tempo que eu não ouço falar de      Evanescence, parece que não fizerão mais músicas, ou sei lá pra onde foram parar, mas lembrei deles quando estava ouvindo "Fallen" uma das músicas que eu adoro, como Everybodies Fool, My immortal, Lithiun, Good Enough e por aí vai...
     Como faz tempo que eu não vejo o nome deles na mídia resolvi lembra-los aqui no meu blog.
    Pode parecer estranho eu gostar, mas tenho que confessar que adoro, sepre fico ouvindo, mesmo que o meu celular esteja dando pit, eu consigo controla-lo, e ficar ouvindo as músicas que mais adoro!!!
Se alguém souber alguma noticia, por favor me avisar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"