quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dificíl aturar!

Passos cansados,vida cansada, algo de que você tem que se preocupar, e muita, muita culpa de não dar conta de tudo, tem horas que eu tenho vontade de socar a primeira pessoa que me aperece na frente, gritar no meio da sala de aula e sair correndo deixando tudo pra trás, professor, colégio, gente chata falando e gritando no seu ouvido o dia inteiro.
É,  é super dificíl sobreviver no colégio, principalmente quando é fim de ano, último bimestre e sexta -feira, especialmente para mim, que tenho que estudar três dias da semana integral e ficar super carregada com trabalhos o tempo todo, e mesmo assim os resultados não são muito satisfatório.
A única coisa que pode te salvar de um ataque de nervos é rir!
 É, simples assim, você só se livra de raivas e stress com a alegria, e quando você tem pessoas que fazem você sorrir é melhor ainda.
Se você tem capricho em fazer as coisas saírem certas, não sai entregando o trabalho para uma pessoa que tem a letra orrivel ou aquela que escreve tudo errado ou muito menos para aquela que não tá nem aí pra nada e fica nas costas dos outros.
É a vida é assim, e mesmo que você queira ficar em um grupo bom, acaba ficando com quem já tem conhecimento.
Pelo menos você ganha um ponto por ter pelo menos tentado.
Não é bom ficar sempre para trás mas tem sempre uma oportunidade que você pode dar a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"