terça-feira, 23 de novembro de 2010

¨¨¨--Banheiro do colégio--¨¨¨¨

     No colégio é o lugar em que praticamente a gente passa metade da nossa vida.

     Os banheiros das escolas são os piores que existem, só perde para os banheiros de posto de gasolina e beira de estrada.
    Mas não quer dizer que não temos que enfrenta-lo, as vezes temos que entrar nele por necessidade, bem eu prefiro evita-los, pois sempre são fedorentos e imundos ( pelo menos os das escolas que eu já estudei).Mas na hora do aperto é pra lá que a gente corre.
   Eu me recordo de quando era pequena e costumava correr para o banheiro para me esconder dos garotos nas brincadeiras, porque era lá o único lugar em que eles não podiam entrar e até que era engraçado porque eles ficavam do lado de fora se roendo de raiva, e a gente, no caso as garotas, aproveitava-mos para descansar! Tem gente que só entra lá, só para se olhar no espelho (se tiver), ou matar aula. Nunca gostei que rabiscassem os banheiros, porque o estado já era péssimo imagine todo rabiscado! E tem cada coisa escrita por trás das portas! Só sendo menina pra saber, eu não sei quem é que fica perdendo tempo escrevendo nas portas dos banheiros um monte de sandices para xingar alguém ou se declarar escondido, mas eu já li até ameaças.
   Mas os banheiros dos colégios já me serviram até como consolamento com as amigas, me recordo uma vez, em que fiquei uma aula inteira de ombro junto de um monte de amigas desabafando mágoas.
   Também tem aquelas garotas que quando muito tristes ficam chorando lá só para ter sossego de não ter que ficar dando satisfações.
   É não tem como fugir, tem horas que o banheiro ta lá só por necessidade, mas tem vezes que ele é nossa única maneira de fugir de algumas coisas da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"