sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Porquê celular, por quê?

     Porquê a gente consegue se apegar tanto as coisas materiais? Estou super triste com o meu celular, parece que ele deu defeito depois que acabou a garantia. Porque tem coisas que funciona assim, acaba a garantia e pifa.
     E isso vai logo acontecer comigo, que nunca deixei meu querido celular cair no chão, não tem nenhum aranhão, e mesmo assim ele me deixa na mão!
     Acredito que o problema seja de vírus, porquê baixo muitas músicas da Internet, só que ele não deu defeito só no aparelho, foi logo em um dos fones que parou de funcionar, e o carregador que não carrega mas.
    E o único problema que eu vejo na situação, nem é se eu vou ficar sem celular,  porque quebrou dá pra comprar outro, o problema é que eu não quero outro celular, eu quero o meu mesmo, só o meu. Só o meu é do jeitinho que eu   gosto,  é da minha cor preferida e nele cabe tudo o que eu quiser enfiar de músicas, fotos e vídeos. E não me interessa se ele é um pouco repassado, e eu não posso ver TV ou entrar na Internet, essas coisas não importam, pois posso fazer tudo isso em casa, agora ouvir música enquanto não começa a aula ou tirar uma foto legal, já dependo do celular.  E como eu gosto de ser diferentes dos outros só consegui encontrar apenas uma pessoa com o mesmo celular que eu tenho, esse motorola W6.
    Mas pra tudo nessa vida se dá um jeito, como minha mãe diz, só não tem jeito para a morte.
    Eu só escrevi isso porquê estou desabafando sobre algo que se passa comigo, nada pessoal, mas é que as vezes a gente precisa soltar as coisas que ficam presas na gente.
    Por esse motivo que fiz esse blog, posso escrever aqui tudo o que eu penso, que se passa comigo sem ter um tema preferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"