sábado, 27 de novembro de 2010

Loiras inteligentes =)

     Qual é o seu preconceito contra as loiras? Porque sempre tem um engraçadinho que vem com aquela piadinha sem graça: tinha que ser loira hein!
     Quem foi que inventou que a loira é burra? Isso não tem nada a ver, poxa, parece que as morenas tinham inveja das loiras e inventarão que eram burras, nada contra as morenas, mas acho que esse preconceito devia acabar. Temos muitos morenas que podem ser as representantes da burrice, e digo como o melhor exemplo a Luciana Gimenez.
     Porque fala sério a mulher é burra mesmo, e olha só que engraçado, ela é morena!
     Estou escrevendo isso porque sou loira, e tenho muita raiva quando as pessoas colocam que as loiras são burras, não é a cor loira ou os olhos azuis que fazem a pessoa ser inteligente ou não, é o que ela tem por dentro.
     E a mídia ainda insiste nisso em filmes, séries e derivados. Acho isso um insulto, e isso além de aumentar ainda mais esse ego idiota, faz com que as pessoas levem essa besteira adiante.
    Acredito que o cinema influenciou muito esse preconceito, mas olhando por outro lado, as atrizes na maioria do cinema americano, boa parte são loiras e perfeitas. No entanto deve ter sido isso que influenciou essas piadinhas aparecerem por aí, mostrando que como a preferência era de loiras perfeitas, elas tinham que ter algum defeito, e isso tinha que ser a falta de inteligência. No que foi o maior erro já cometido, na mídia.
    Então loiras de plantão, mostre que vocês tem potencial, e que podem vencer esse preconceito ridículo que existe entre a nossa sociedade de hoje.
   Já somos independentes o suficiente para nos impormos e levantar focas contra o preconceito das morenas contra as loiras!

Um comentário:

  1. loira e uma bosta akii pa ti sua pau no cu vai ti fude arrombadaaaaaaaaaaaaaaa naun tem oke fzr msmu naun pau no cu

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"