domingo, 16 de outubro de 2011

Melhor chiclete que existe

    Eu adoro chicletes, adoro tanto que resolvi fazer uma pesquisa para descobrir qual é o melhor chiclete que existe. (vendido no Brasil é claro!)


Criei algumas categorias para dividir a competição.

Esses são os competidores!

Big Big - estilo- comum
Blong - estilo- recheado
Bubaloo - estilo- rechead
Buzy - estilo- comum
Chicletes - estilo- evolution
Flics -estilo- drops
Plutonita - estilo- ácido
Trident - estilo- sensation

Big Big
Sabor: Morango
Tempo de sabor: 10 minutos
Nota de bola: 9
Refrescancia: 2

Blong
Sabor: hortelã
Tempo de sabor: 10 minutos
Nota de bola: 9
Refrescancia: 5

Bubaloo
Sabor: morango
Tempo de sabor: 5
Nota de bola: 10
Refrescancia: nenhuma

Buzy
Sabor: hortelã
Tempo de sabor: 1 minuto
Nota de bola: 3
Refrescancia: 3 minutos

Chicletes
Sabor: morango com hortelã
Tempo de sabor: 20 minutos
Nota de bola: 0
Refrescancia: 15 minutos

Flics
Sabor: hortelã
Tempo de sabor: 5 minutos
Nota de bola: 1
Refrescancia: 35 minutos

Plutonita
Sabor: cabeça de abobora
Tempo de sabor: 5 minutos
Nota de bola: 4
Refrescancia: nenhuma

Trident
Sabor: laranja com morango
Tempo de sabor: 30 minutos
Nota de bola: 8
Refrescancia: limitado

    Todos esses chicletes foram testados um por um, pela minha autoria. E na minha opinião o que eu mais gostei foi o “Chicletes”, além de ter um designe legal, é muito bom, só perde por ser tão pequeno. Pela enquete daqui, do pessoal do blogger, o chiclete “Trident” é o mais preferido.

O pódio ficou assim:
1º Trident
2º Bubaloo
3º Empate com Big Big e Chicletes

Ninguém tem outras preferências!

    Somando todos os pontos o nosso grande vencedor em cada categoria ficou assim:

Sabor: Trident
Maior duração de sabor: Trident
Melhor bola: Bubaloo
Maior durabilidade de refrescância: Trident
Designe: Chicletes
   
   Notas: Por mais que o Tridente tenha o melhor sabor, logo atrás eu colocaria o chicletes e o Bubaloo que é uma delícia. Mas qual seria a graça se o chiclete não durasse muito, o que teve o desclassificamento do Buzy que quase perdeu em todas as categorias.

    É muito divertido fazer bola na aula, quase sempre não conseguem descobrir que sou eu quem está estourando bola de chicletes, então eu tinha que pegar pesado nessa categoria, o Bubaloo não gruda na sua boca e nem no seu nariz, além das bolas serem gigantes! A refrescância por um lado é muito bom, melhor ainda é quando usamos um chiclete no beijo, o Trident foi quem mais se eu bem nessa história, (também foi testado nessa categoria).
    O grande vencedor com soma de mais pontos foi o Trident, como o melhor chiclete que existe! Cá entre nós, o preço vale a pena! E essa foi a minha pesquisa, espero que tenham gostado, demorei um tempão para terminá-la!

2 comentários:

  1. Não sou muito chegada em chiclete,pois eles acabam com os dentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só acaba com os dentes se voce não cuidar deles

      Excluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"