domingo, 2 de outubro de 2011

E finalmente a Bienal!!!

 
<>
<>
Gente na bienal eu visitei um montão de estantes, tiha tanta coisa para ver que nem deu tempo de passar no pavilhão laranja, me disseram que lá não tinha muita graça, e como eu estava encantada com o pavilhão azul que estava com  as melhores editoras, nem perdi o meu tempo lá.
    Fiz uma série de atividades legais lá, coisas como a maré de livros, que tinha um joguinho de formulção de frases com emoticons, e um jogo de luzes azuis incrível, também não posso esquecer da sala por dentro, era como um mar, e quando você tocava nas paredes, apareciam disseres sobre algumas curiosidades.Me facinei com o maior livro do mundo, que não podia ser, nem mais, nem menos que o "Pequeno Princípe", e ali pertinho tinha atividades como no estande do Coquetel, palavras cruzadas e caça palavras do outro lado. A thalita Rebouças estava no café literário e ela passou tão rápido por mim que só consegui uma foto dos pés dela, mas eu a encontrei dando autógrafos no esande da Rocco.Escrevi meu nome duas vezes, uma usando linhas e a outra com imãs, bem legais esses joguinhos com letras.
    Lá tinha diversas atrações legais e diferentes, umas delas inclui uma sala em que onde sentávamos eram um enorme teclado de computador. E eu achei um livro que era a minha cara, era de receitas em inguês, mais só de ser sobre CupCakes já era o suficiente para uma foto, e pulinhos com gritinhos histéricos. Eu não posso ver nada de CupCakes que isso acontece!A feira foi super legal, e eu consegui comprar um dos livros que eu queria, "Lonely Heart Club, porque eu não presico de um namorado para ser feliz", da editora Intrinseca. Bom e por aí eu tive que ir embora, e enquanto minha escola esperava o ônibus, aproveitamos a demora para tirar inúmeras fotos, eu é claro aproveitei pra zoar!
    E assim fexei o dia super cansada, por mim, a bienal aconteceria todos os anos!




Percebam como é lindo o sapato da Thalita!


Note que minhas unhas estão combinando com o livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"