quarta-feira, 12 de outubro de 2011

    Estava observando meu irmão brincando com o regador quando pensei na enorme paciência que ele tinha para molhar as plantas. Ele era apenas um garotinho de 3 anos se divertindo encharcando as plantinhas até que a água transbordasse e caísse água por todo o chão.
    Nunca tive paciência para isso, não que isso tenha haver de cuidar de uma plantinha, me refiro a ter que encher o regador milhares de vezes e percorrer um caminho longo várias e várias vezes para molhar diversas plantinhas da minha mãe, e cá entre nós, o quintal aqui de casa é imenso e tem milhões de plantinhas pedindo que sejam regadas.
    Ficar esperando a água encher é um tédio, e por incrível que pareça existem pessoas que conseguem ter essa paciência, tive uma amiga que adorava molhar as plantas, eu achava um desperdício de água, mas como era um passatempo para ela eu apoiei
    Ta, eu achei muito estranho, mas o que seria do mundo sem os paisagistas? Seria um mundo de plantas selvagens e rebeldes, e até secas, molhar as plantas é necessário sim, mas que eu odiava ter que ficar com essa tarefa aqui em casa, haaa se eu não gostava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"