domingo, 2 de outubro de 2011

Junção do caso com o acaso

    Tive uma idéia de fazer umas unhas utilizando tudo que fosse possível. Pois bem, eu queria usar um fundo preto, mas meu vidrinho da Risque estava vazio, então eu utilizei meu esmalte crakelado preto no lugar do verniz normal, e não é que deu certo, é só usar uma técnica fácil de aplicar o crakelado nas unhas sem esmalte por baixo, da certo.
    Eu queria unhas super coloridas, então peguei todos os meus vidrinhos bem velinhos para fazer o que eu queria. Pra isso eu usei os esmaltes grossos fazendo pequenos fios e encostando no esmalte preto, depois uma base pra unir tudo. É claro que sem a base fica mil vezes melhor pois o crakelado era fosco, então o efeito fica mil vezes melhor, só que como eu gosto que o esmalte dure pelo menos uma semana, e como eu tenho louça pra lavar, é melhor optar pela base mesmo. Bom fica aí a minha idéia para reaproveitar seu crakelado que nunca sai certo e seus esmaltes velhos.
    Dica: Para ter o crakelado perfeito é necessário que o primeiro esmalte que fica em baixo esteja totalmente seco, ou então não vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"