domingo, 2 de outubro de 2011

Meu prícipe é o cavalo

    Pelo menos uma boa parte das garotas se apaixona pelo garoto errado, e fazem disso quase que uma coisa normal, ou até mesmo uma fase que nossos pais detestam.
    E isso não é nem porque a gente quer e sim porque é mais forte do que nós. Alguma coisa em um certo garoto idiota nos chama a atenção e simplesmente não agüentamos seu charme ou sela lá o que for, que o garoto nos encante tanto, que nos atraem.
    Esses dias eu estava avaliando minha situação, e ao invéz de me apaixonar por um príncipe encantado de cabelos esvoaçante e forte, eu fui me encantar pelo cavalo dele, nesse caso é um garoto besta que não é nada romântico ou gentil, não ele é apenas um idiota como todos os outros.
    Para quê gastar suas miseras lágrimas com esse mentecapto quando podemos deixar todo passar, além do mais sempre terá alguém muito melhor reservado para nós no futuro é só esperar um pouquinho, quem sabe esse futuro não está perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"