domingo, 2 de outubro de 2011

Blusa de CupCakes

    Eu quase dei um trosso quando minha irmã chegou com a sacola da solth, eu efinitivamente não esperava ganhar logo da minha irmã, a blusa que eu  me apaixonei na primeira vista que eu vi.
    Ela era toda cheia de CupCakes fofinhos, dei um maior gritão na loja, o vendedor até se assustou, mas eu realmente não contava que fosse ganhar a blusa.
    E como CupCakesm tem tudo a ver com o meu blog, eu resolvi postar aqui uma foto da minha blusa mais fofa! Como ela é bem grande, eu uso com um cintinho, fica uma graça! Pretendo comprar outras blusas de CupCakes porque eu simplismente adoro-as, e farei disso uma marca minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"