sábado, 5 de novembro de 2011

Festival SWU

    Ano passado fiquei super ansiosa pela apresentação do Linkin Park, como eu adivinhei que eles seriam os últimos a tocar, coloquei meu despertador na hora do show deles, mais ou menos, e como eu sabia que seria tarde, fui dormir. O problema é que eu não tive coragem para acordar super tarde, na verdade se não me engano foi por volta da manhã...

    Esse ano espero que seja diferente para o festival SWU, nesse ano eu quero ver Simple Pan e Black Eyed peãs, mais também fiquei interessada em outras bandas que ficaram prometidas para tocar no festival também.
    Para quem não sabe o que é exatamente o festival, aqui você vai encontrar tudo certinho. E umas dos principais motivos para o festival é a sustentabilidade. Eu adorei a idéia das pessoas dizerem o que contribuem para a sustentabilidade em prol do festival, e a minha parte é que eu não jogo papel de bala no chão. Eu já fazia isso desde o ano passado, e me motivou muito para parar de jogar lixo na rua e tal, eu até fico policiando minhas amigas com isso, rsrs, elas ficam um pouco irritadas, mas eu faço a minha parte, e acho que você devia fazer a sua também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"