sábado, 6 de outubro de 2012

Velho All Star


    Não precisa ser necessariamente um All Star para ser seu tênis preferido, eu, por exemplo, tenho um Mary Jane estilo futurístico de cano médio que eu amo de paixão!
    Ele tem um monte de estrelinhas e é preto com o tecido de um material sintético brilhante, que era perfeito para os dias de chuva. Como ele tem duas estrelinhas naquela parte branca do bico do tênis, todo mundo me perguntava se eu é que tinha pintado as estrelas, porque eu contenho uma fama de estilizar minhas coisas...
    Faz um bom tempo que já tenho esse tênis, o que faz entrar no contexto desse post. A questão é, que por mais velho que seja o seu tênis, mais você está apegado a ele.
   Para todos os lugares que você tem que ir, ele se encaixa perfeitamente com a roupa que você vai usar. No colégio ele é bem vindo por ser muito confortável, e ainda não ter problema para ter que trocar de calçado nas aulas de educação física!
    Buracos existentes, manchas permanentes e super desgastados, os tênis continuam como preferência dos pés adolescentes, assim como de todas as outras pessoas mais versáteis.
    Eu já comprei um novo tênis para substituir esse velinho, contudo, não consigo me desapegar ao antigo. Conheço várias pessoas que são assim como eu, com grandes apegos á tênis velhos. Mas o que seria da gente se eles não existissem?!
   Entender isso não é muito difícil, principalmente para os praticantes de esportes radicais, como o skate, os tênis não suportam tanta agressividade, mais, continuam lá nos nossos pés até que decidimos aposentá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"