sábado, 13 de outubro de 2012

História de verão


    A garota da vez construiu sua concepção para os garotos depois de tantas decepções, e era que nenhum deles prestavam e mereciam respeito. Mas sua concepção mudou depois que conheceu um garoto que distorceu seu ponto de vista.
    Ela se sentia cansada sem nenhum ânimo para sair, mais foi arrastada como companhia para sua irmã até o centro mais popular da cidade que estavam hospedadas para um passeio pela orla da praia. O time de futebol que estava em meio de um jogo não chamou muito sua atenção, mais até que serviu como distração. Mais sua curiosidade bateu mais forte para um local de jogos de ficha que ela sempre quis conhecer, a vontade veio que meio do nada, mais foi bem atendida pela irmã que seguiu atrás dessa ideia.
    Quando chegou sua atenção se voltou para um garoto sentado assistindo um outro que jogava muito bem o Guitar Hero, o nível parecia o mais difícil e sem errar uma nota se quer, o garoto conseguiu chamar a atenção das duas garotas da platéia.
    Isso só durou até aos últimos acordes da música, sendo assim, em pensamento a garota pensava na possibilidade de um daqueles garotos falarem com ela, e sem esperanças, decidiu verificar o restante do local para conhecer e seguir com o restante do passeio. Porém as duas irmãs foram abordadas pelo garoto que estava sentado. Loiro, estilo surfista, de camiseta mostrando seus braços definidos o garoto faz um pedido para as duas que é atendido de imediato. Apenas um número de telefone faria com que o encontro entre o grupo fosse marcado.
    Um tempo muito longo se passou, e todas as expectativas que foram formadas, estavam sendo jogadas por água abaixo pela chuva que danava em cair. Até que um erro foi notado, não tinha sido passado junto ao número do telefone o DDD que garantiria a ligação correta para as garotas.
Só que a insistência para que a noite não fosse perdida pela mais nova, mais uma volta pela orla seria realizada antes de desistirem daquela ideia absurda.
    A irmã mais velha resolveu manifestar seu pensamento estranho dizendo que ela “tinha uns pressentimentos estranhos, de vez em quando”, ao terminar de pronunciar a frase o celular toca e sem acreditar, marcaram onde encontrariam os dois garotos sumidos.
    A garota ia atrás com o moreno e o loiro ficou com a mais nova na frente, sentaram em uma pracinha para que o papo fluísse melhor. Existiam muitas qualidades entre os dois jovens mais um espanto se formou quando a garota descobriu que aquele garoto tão doce tinha namorada.
    Hora de ir embora e os dois garotos resolveram acompanhar as duas mocinhas até em casa, sempre seguindo mais a frente a mais nova, a outra garota podia ficar mais a vontade com o moreno atlético como companhia. A garota foi surpreendida com um super beijo que cortou o assunto que se seguia a conversa entre os dois. E isso foi suficiente para que a ficha daquela garota caísse, ignorando qualquer coisa que tinha passado. A despedida não foi totalmente diferente, cheio de culpa o garoto moreno beija novamente a garota seguido de um tchau. O que selou aquela história foi o fone do garoto ter agarrado nos longos cabelos da garota.
    Tempos mais tarde, uma nova solicitação de amizade se fez no Facebook da garota de olhos brilhantes, e depois de conseguirem se adicionar no MNS, justamente depois de tanta dificuldade de comunicação, no mesmo dia que conseguiram se falar foi justamente no dia em que o namoro do garoto moreno tinha acabado, fazendo assim a alegria da pobre garota se fazer no frágil coração.
    Eles mantiveram contanto mesmo com a distância que existiam entre si por um curto período, até que se afastaram.

  • História real sem alterações no contexto, preservando qualquer tipo de identidade revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"