sábado, 6 de outubro de 2012

Cabelos para quê, te quero?!


    Todas as garotas que amam seus cabelos têm por eles sua identidade, seja comprido, curto, tingido, alisado ou encaracolado.
    Como costumamos a ouvir, é o cabelo que constrói o nosso visual, sendo assim, se o nosso cabelo está ruim é melhor nem sair de casa. E se estamos nessa obrigação, o mau humor vai junto!
    Uma coisa eu não entendo com certas garotas agora e que todo mundo já conseguiu visualizar, que a moda de algumas meninas é jogar todo o cabelo para um lado só, e tirar a foto meio de perfil. Acontece é que isso só funciona com pouquíssimas garotas, o que faz muitas outras saírem péssimas, parece até que falta cabelo do outro lado da cabeça! 
    É por isso que eu detesto certas modinhas momentâneas que a garotada inventa, e passa todo mundo a copiar uns aos outros.
    É difícil cuidar de um cabelo para deixá-lo no lugar, eu sei como é isso muito bem, porém, apesar disso usar meio quilo de creme para manter o cabelo no lugar o dia inteiro não é uma idéia muito boa, isso tira toda a graça do movimento do cabelo. E isso nem seria pelo estilo do cabelo, como os afros. Já vi muitas meninas deixarem o creme de lado e abusarem do volume do cabelo. É mais natural e bonito, mas acontece que varia de mulher para mulher como irá manter seu cabelo.
    Na correria do nosso dia-a-dia, os cabelos acabam ficando meio de lado, sem tempo suficiente para cuidar das madeixas optamos pelo mesmo penteado para usar todos os dias.
    Eu continuo nessa vida corrida para chegar a tempo no colégio, entretanto, sempre dou um jeitinho para mudar o penteado. Já aprendi técnicas rápidas e fáceis de criar algo legal e simples para o colégio. Eu abuso das tranças, rabo-de-cavalo, cachos, arcos e de vez em quando umas florzinhas... Quando você pode ser você de várias formas, você destrói suas limitações e se torna diferente de todas as pessoas que convivem com você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"