sábado, 13 de outubro de 2012

Feeh amigo da vez


    Faz muito tempo que não faço um post desse, e desta vez a dedicatória vai para uma pessoa muito especial que conheci á quase um ano. Acredito que seja um tempo bom para fazer uma coisa como essa.
    Era natal e não tinha nada para fazer depois que já havíamos comido de uma ceia maravilhosa. Bom o normal de todos os natais sem muitos presentes e amigo oculto. Fui checar as pessoas que estavam on-line no meu MNS e eu aceitei um pedido de amizade novo. Curiosa para saber mais a respeito daquele garoto, fui logo perguntando de onde ele resolveu me adicionar, e descobri que ele me encontrou revirando os contados do meu melhor amigo. Ele falou que eu podia excluí-lo se quisesse, mais ao invés disso resolvi continuar a conversar com ele. Eu não levei fé que aquilo iria se estender para a amizade que temos hoje.       Desacreditei que ele fosse grande coisa, e acredito que tenha sido a última vez que julguei uma pessoa sem conhecer direito.
    Era tão bom conversar com ele, falávamos de tantas coisas, nunca entendi de onde tirávamos tanto assunto, e isso me dava mais vontade de falar com ele porque era divertido ter tanto assunto com uma pessoa que eu conhecia a pouco tempo.
    Um roqueiro viciado em café, que me deu vários conselhos diversas vezes, e dividiu muitas de minhas alegrias, (que eu fazia questão de tentar contagia-lo), me encantou tanto que subiu para a minha lista de favoritos.
    A última que ele me aprontou, foi o nível mais alto que a nossa amizade pode chegar, ele estava disposto a me ajudar com uma amiga minha que eu queria dar a maior força.
    Ele foi atencioso e paciente, fez o possível para me ajudar sem hêxitar nenhuma vez!
Acabou que sua ajuda foi em vão, mais para mim, valeu de muita coisa. Não me esquecerei do que ele fez para tentar ajudar a mim. Sendo que nem era para o meu bem e sim de uma outra pessoa que eu queria ajudar.
    Alguma pessoas dizem que aqueles amigos que sempre estão com eles, são verdadeira mente seus parceiros, quando na verdade te dão as costas na primeira oportunidade de cair fora.
Eu encontrei um amigo á quilômetros de distancia, que sempre está lá para ouvir meus desabafos e tristezas, mais que sempre compartilha das minhas alegrias.
    Meu doce Feeh, (ou Felipe para quem se interessou em perguntar seu nome [...]) é um ótimo melhor amigo. Super estourado, não leva desafora para casa, muito menos suporta vizinhos com seus carros de som aos berros, [...].
    Nem mesmo estando namorando - para a minha felicidade-, ele não se esqueceu de mim. Contudo, ainda me provoca muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"