sábado, 6 de outubro de 2012

Esqueça que é ruim


    Por todos os problemas que temos que enfrentar uma boa parte deles por não conter uma solução da situação, insiste em nos perturbar.
    O mau humor toma conta das pessoas em meio a tantas dificuldades, e por isso as cores que costumamos a enxergar tomam um tom cinza e obscuro.
   Eu ainda me lembro de quando me apaixonei perdidamente por um garoto, (hoje se encontra ausente na minha vida), Era engraçado enxergar tudo cor de rosa e sorrir para os postes nas ruas... Existia na minha pessoa uma felicidade infinita, era um ser humano alegre e saltitante. Foi estranho como tive que voltar ao normal das outras pessoas. Foi ruim enxergar o quanto amar demais pode nos cegar...
   Águas passadas não movem moinhos, mais quem disse que os tons da descoloração voltaram á assombrar a minha vida?!
   Deixei de depositar minha felicidade em pessoas, e passei a usar da alegria por coisas simples da vida que podemos sorrir sem motivo específico!
    Porque ficar martelando tanta coisa chata na cabeça? Esqueça por algumas horas, abra um enorme sorriso no rosto. Se der para pular, descarregue sua raiva cantando no meio da rua, seja simpática e sorria para as pessoas. Guardar as tristezas é melhor do que ficar despejando em quem nem tem nada a ver com a história. Sempre tem uma forma de resolver as coisas sem que você tenha que começar uma terceira guerra mundial.
   Fica difícil de conviver com quem é fechado para as coisas, mais idaí se eu não gostei de certo comentário, isso pode ser deixado de lado e substituído por um imenso sorriso no rosto, afinal, todo mundo fica bem com um sorriso estampado de orelha á orelha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"