sábado, 13 de outubro de 2012

Altas declarações


    Um tempo atrás assisti ao programa na TV, quando eu tinha ido para as regiões litorâneas, era uma reprise de um programa passado. Como só pegava um canal de TV, eu não tinha muita escolha para assistir.  Embora não tivesse nada para fazer, aquilo me prendeu a atenção.
   O assunto era sobre um rapaz que queria pedir a mão da namorada em casamento, só que ele queria fazer isso de uma forma diferente. Queria surpreender a namorada que disse a ele uma vez, que se fosse para pedir a mão dela em casamento, queria que fosse em grande estilo. O cara atendeu a esse pedido e resolveu cantar uma canção ao vivo no meio do programa para que no final ele pedisse para se casar com ela. Foi tudo armado por trás das costas da garota, todos os familiares participaram e dançaram no fundo. O figurino estava leve e bonito. Rolou se não me engano até fitinhas brilhantes quando ela aceitou...
    Sempre me encantei com essas coisas, como naquele antigo comercial de operadora de celular em que o carinha armava o maior circo para fazer o pedido de casamento.
    A surpresa sempre é melhor do que todo o trabalho duro para que saísse certo. Algumas meninas vêm sonhando com uma ocasião dessas desde pequenas. E quem hoje em dia não se derrete com uma coisa dessas?!
    O chocolate foi trocado pelo celular e as flores pelos torpedos. O romantismo já não é mais o mesmo como nas histórias. É até estranho como as histórias dos livros já não me impressionam mais, com as situações contadas sempre é tudo muito perfeito e quase não é relatado algo real.
    Seria legal se houvesse histórias reais para contar, tipo a citada mais acima, altas declarações feitas para demonstrar até onde uma pessoa pode ir para mostrar o quanto ama uma outra pessoa.
    Acabei gostando dessa ideia, e revirando velhos diários meus, encontrei algumas histórias que merecem ser contadas, e também consegui descobrir que se prestasse mais atenção, o mundo está cheio de histórias românticas para serem contadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"