sábado, 6 de outubro de 2012

Amanhã eu voto...


    E por definitivo, eu detesto política. Está certo que a política que não envolva eleições, políticos e o parlamento, é um meio aceitável. Agora, fora isso, eu odeio.
   Minha cidade vira um verdadeiro caos em época de eleição. É placa de deputado espalhado nas calçadas, impedindo o livre acesso das pessoas. E eu não me conformo nas pessoas que ficam atas das placas o dia inteiro sentado em uma cadeira de praia ou banquinho qualquer, esperando o tempo passar debaixo de um sol insuportável! Será que o salário para isso é tão alto para que as pessoas encarem esse serviço?!
    Já discuti a respeito disso com minha mãe, e é essa a vergonha do nosso país, pessoas se degradando por tão pouco para ganhar sem fazer nada.
   Não gosto de falar sobre política, acho um tema difícil de discutir, pois todo mundo tem as suas idéias para defender e acaba criando longas discussões, então eu acabo me limitando quanto a isso.
    Achei necessário falar sobre isso aqui no blogger para não parecer que estou tão fora do ar, apesar de detestar, tenho que aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"