domingo, 13 de novembro de 2011

Primeira tatoo

     Primeiramente, calminha a todos! A tatuagem não é minha e tanbém não é de verdade, quem fez uma tatoo foi minha irmã querida, ela não sossegou enquanto não fez uma tatuagem de pimenta no braço direito, para mostrar no colégio quando voltasse de viagem.
    Ela queria fazer a tatuagem de renna na praia, mas estava chovendo e só tinhamos uma chance de conseguir a bendita tatuagem, tivemos que pesquisar alguns estúdios de tatuagem pelo centro de Cabo Frio.
     Encomtramos um monte, mais nenhum aberto, mas ainda tinha uma luz no fim do túnel, o estúdio que estava fechado para o lache voltou a reabrir, e minha irmã conseguiu a tatuagem de pimenta.
    Ela perguntou a tatuadora se alguém já tinha feito alguma coisa como a pimenta que ela escolhera, e a sortuda foi a primeira, acho que já é de família ser diferente dos outros!  rsrs
    O estúdio era muito lindo e eu me apaixonei por um desenho de um cupcake que estava na parede, mas mesmo assim eu não tenho coragem de fazer uma tatuagem pra valer mesmo, quem sabe com o tempo eu não mude de ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"