domingo, 13 de novembro de 2011

Meu amigo estuda na Seven!

    OMG! Meu amigo conseguiu uma bolsa de estudos na Seven Computação Gráfica! Ele também não foi o único, minha irmã também foi uma beneficiada, assim como minha amiga também! Entretanto elas desperdiçaram essa oportunidade, minha irmã porque meu pai não deixou, e minha amiga estava fazendo um curso de outra coisa e não quis. Parece que só eu não consegui ter essa sorte, não consegui ser sorteada, muito menos participar da inscrição que estava tendo lá na praça da minha cidade.
    Eu não pretendo estudar computação gráfica, mas eu adoraria fazer um curso lá, afinal eu gosto de muitas coisas e uma delas é games! Sou um pouco fissurada nesse mundo, muito embora eu não leve muito jeito para a coisa. Deve ser por isso que eu tenho um fraco por nerds, ou algo do tipo.
    Apareceu lá em casa uma revista de jogos, e tinha várias coisas falando a respeito da Seven, e eu fiquei impressionada com a quantidade de jogos super maneiros que já foram desenvolvidos lá. Nessa revista tinha uma coluna falando de algumas artes que os leitores mandavam e se fosse realmente bom, era publicado na revista.
    Eu e minha irmã adoramos um desenho em especial, e resolvemos ampliar e expor no nosso colégio. A finalidade desse desenho é criar um progéto na nossa escola e chamar a atenção dos alunos para a arte, deixando mais divertida e diferente, assim mobilizamos as pessoas para criar novas ideias e desenvolver seus dotes artisticos junto de nós.
     E falando da minha irmã e eu, com isso nós divulgaremos nosso talento para o desenho que é o que eu mais amo fazer, e é claro que sendo bem modesta, eu desenho melhor. Mas como eu sempre digo, se você quer desenhar bem, tem que tentar! 
    Esse progéto que a gente criou, ainda não chegou ao papel, na verdade a gente fez um esboço, mas tivemos que repensar melhor em que tamanho iamos fazer.
    Pretendemos finalizá-lo antes do final do ano, então essa semana prometemos deixar o desenho prontinho, e então eu vou publicá-lo aqui para vocês terem uma ideia do que foi desenhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"