domingo, 20 de novembro de 2011

Dias de chuva

    Tem uma nuvem obscura no céu e parece que o sol pretende não dar as caras o dia inteiro, talvez até por dias ou pela semana inteira.
    As primeiras gotas começam a cair pelo chão e um cheiro de terra molhada se espalha pelo ar até cobrir totalmente o chão. As goteiras começam a se formar pelas calhas e telhados, parece mesmo que essa chuva irá se estender e demorar a passar.
    Todos os planos para o final de semana começam a ser desfeitos, e o desânimo começa a pairar pelo ar.
    Estou observando a água molhar a varanda, e enquanto escuto a chuva cair, não escuto mais nada. Todos os sons que vinham da rua somem, as pessoas evitam sair de suas casas para não se molharem. Crianças adotam a televisão como melhor amiga, que antes fosse a areia, e quem se arrisca, carrega uma sombrinha contrariado, pois só salva de ficar molhado a cabeça mesmo.
    A maior vontade que temos, é de ficar em casa em baixo do cobertor assistindo filmes antigos na televisão, e se for de maior preferência, com alguém que a gente ame.
    As vezes é preciso que a gente escute mais do que fale, e talvez seja por isso que tem que chover na nossa vida, para acalmar nossos ares e silenciar nossa bocas.


2 comentários:

  1. Oi! Eu criei um blog novo sobre Monster High e iria amar se você seguisse. Beijos

    http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hah eu sigo sim, eu adoro Monster High, eu acho aquelas mostrinhas super fashion e estilosas, e são tão engraçadas, depois irei até fazer um post sobre isso, Muitos beijinhos, e obrigada pela visita aquie!

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"