sábado, 5 de novembro de 2011

Halloween

    Dia 31 de outubro, em alguns lugares é comemorado o dia das bruxas, eu sempre quis ser uma daquelas criancinhas que se fantasiam nessa noite e saem pela vizinhança pedindo doces.
    Infelizmente essas coisas não existem aqui no Brasil, entretanto umas das coisas que rola por aqui nessa data para os adolescentes (que é o meu caso), são as festas de halloween! Por enquanto eu não consegui ir a nenhuma festa de halloween, provavelmente vai ficar para o ano que vem, no auge dos meus dezessete anos!
    Até lá vou ter muito tempo para pensar na fantasia perfeita, e como eu sou loirinha, preferi escolher por perfis de fantasias que combinassem comigo. Veja agora algumas idéias que eu tive:


super moça
Eri metal slug (gerrilheira)
pirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"