sábado, 5 de novembro de 2011

Kaique amigo da vez

    Eu quero dedicar um post inteirinho para o meu melhor amigo. Ele fez aniversário no mês passado, só que devido a distância a gente não pode se ver, então até hoje eu não consegui fazer nada para desejar parabéns, me sinto péssima em só conseguir deixar uma mísera mensagem no mural dele no Facebook.
    E por isso eu estou aqui para lhe fazer uma homenagem, afinal ele merece.
    A gente nunca se viu pessoalmente, então algumas pessoas se perguntam, como eles podem ser tão amigos se nunca se viram ao vivo? Eu respondo: nos conhecemos através de um jogo no inicio do ano, e trocamos os nossos msn, só que ele se interesou por mim e tal, mas como eu não gosto de namoro via msn, achei que o melhor fosse a amizade. E não é que deu certo!
    Parece que a gente combina em várias coisas, ele é super divertido, ele passa por muitas coisas desagradavéis no colégio e me conta histórias sobre as brigas dele e  tal.
    É chato entrar no meu msn e não encontrá-lo online, é como se faltasse alguma coisa que me fizesse feliz, mesmo quando a gente não tem mais nada para falar, se ele sai, fica um vazio enorme... é como se somente a presença dele me fizesse bem, não dá para não me animar quando ele vem falar comigo, já é meu normal telo para poder contar as novidades, minhas raivas e minhas alegrias.
    Ele é um Paulista e eu sou uma carioca, vivemos um bem longe do outro, e as vezes eu queria abraça-lo e poder consolá-lo nas horas tristes, ou então nas horas felizes. Torço para que o dia em que a gente se conheça, um dia chegue. Eu aposto todas as minhas fichas que isso ainda vai acontecer, independentemente do tempo que for ou que demore, eu posso cansar de esperar, mais nunca vou desistir. Até porque de quem a gente ama, a gente não desiste! E nem esquece! Te amo Kah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"