domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu não preciso de auto estima

    Porque algumas pessoas se deixam ser levadas pela opinião das outras pessoas? Será que existe uma regra em que os mais fracos tem que ser sempre os mais oprimidos pela sociedade popular? Na verdade não, sempre achei as pessoas que sofrem bullyng, sem ofensas, “burras”. Não é possível que uma pessoa aguente ser maltratada por outra pessoa sem buscar ajuda, parece até fácil que eu diga isso, afinal eu nunca sofri bullyng para estar falando desse jeito, mas talvez seja porque eu sempre tive muito auto estima para aturar as pessoas que não tem nada melhor para fazer a não ser aporrinhar os mais oprimidos.
    Acontece que se você deixar, todos vão pisar em cima de você e se você somente ficar se lamentando não vai adiantar nada, pois podemos estar rodeados de pessoas, sendo amigos ou as pessoas mais falsas do mundo, porém você estará sozinho no momento mais difícil, e se isso certamente acontecer, aqueles que diziam “seus” amigos, na verdade não eram nada.
    Tem que partir de você a iniciativa de se levantar e continuar em frente, só assim você perceberá que você é mais forte4 do que imaginava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"