sábado, 10 de setembro de 2011

Mundo perdido


    Eu estava assistindo a alguns clipes pela Mix TV, até aí tudo normal, mas então eu vi um clipe da Miley Cirus, e me lembrei dos outros clipes que ela já havia feito.
    Foi decepcionante ver aquilo, logo a Miley que era uma das adolescentes mais bem pagas do mundo, perdendo influencia. Ela esta cada vez mais, se tornando vulgar. E isso é ridículo, pois dá para manter a fama do jeito que você havia conquistado pela primeira vez. Um ótimo exemplo para isso é  a Taylor Swift que sempre manteu seu estilo e glamour do jeitinho que sempre foi, e isso é ótimo porque ela consegue manter a fama e a carreira sem sofrer nada, além de ser uma grande influência pra mim, adoro as músicas dela, e o jeito de como ela assume os cachos me fazem arrepender-me de ter tirado os meus.
    Quem também é um grande exemplo de força de vontade, é a Demi Lovato, que mesmo depois de sofrer bulliyng se internou e está firme e forte voltando para os palcos, um viv para ela e toda a felicidade do mudo!

5 comentários:

  1. Marcella o seu blog é perfeito, adorei seu blog e suas potagens são bem critivas e legais !

    Parabéns pelo blog !

    Bjos Réèh...

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão, eu não curto muito Miley Cyrus, mas minha amiga curte, ela disse uma vez que até perdeu a graça na Miley, pois ultimamente a Miley não está mais sendo a Miley dos tempos antigos, agora a Miley até fuma, né? Acho triste isso, minha amiga também.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de dizer! AMEI O BLOG, já estou seguindo... segue eu também, se quiser, é claro!
    http://leehlaveck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi estou seguindo seu fofolindo blog,segue o meu!bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Idai deixa ela agora ela é uma mulher elá não e como vcs pesam se vcs conhece-se ela direito mudaria de ideia

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"