domingo, 4 de setembro de 2011

Glee - a série

   

Não teve jeito, eu me apaixonei pela série Glee, também não tinha como não gostar, principalmente eu que adoro uma série adolescente!
    Pois bem, a série se trata de um grupo de adolescentes que tentam sobreviver em uma escola super preconceituosa, pois eles participam do clube Glee do coral da escola, então são super zoados pelo resto da escola e dos populares. Eu comecei a ver a série pela Globo, pois infelizmente ue não tenho TV a cabo, mas eu não aguento esperar, vou logo alugar a primeira temporada para ver de uma vez só.
    A série entra em muitas questões que nos chama a atenção, além de nos encantar os olhos com as canções, é muito legal ver as competições, e eu gosto de ver porque tem muitas lições que se pode aprender, além de muita motivação de não desistir e seguir em frente. Se tem uma coisa que a gente pode aprender é não desistir de alcançar nossos sonhos, eles por si só são quem nos faz as pessoas que somos hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"