domingo, 4 de setembro de 2011

Crianças- Nossos melhores amigos

    Na minha opinião, não existe amigos melhores do que crianças, para mim, a idade não importa.
    Elas são cheia s de vida e inventam cada coisa, é claro que eu prefiro a companhia de pessoas da minha idade, mas se tiver que ser criança não tem problema. Eu já observei crenças brincando e para ser sincera, eu morri de rir, a forma de como a criança é inocente e enxerga o mundo é impressionante, além de ursurfluir muito bem da criatividade.
    É uma pena que hoje em dia as crianças crescem muito rápido, a infância fica para trás. Nunca que eu teria trocado maquiagem por uma boneca, eu brinquei de tudo e posso dizer que eu fui uma criança feliz.
    Fazer-la sorrir é encher o mundo de esperança, não deixe uma carinha triste, pois você pode estar fazendo um mal muito grande no coraçãozinho desse pequeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"