sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Teoria da felicidade


    Acordar de bom humor é uma tarefa muito dificíl para a maioria das pessoas. Mas o porteiro não tem culpa pelos seus problemas, muito menos por você não estar com disposição. Acontece que dar bom dia não é tão incongruente assim, e também não custa nada. As vezes a gente quer sair dando tiro para a primeira pessoa que aparecer na sua frente, e só porque você está de mal humor.
   Nessa vida a gente só se dá bem se tratar os outros por igual, somos todos como um espelho, e tudo que diremos ou fazemos para o outro voltará para nós.
   Contudo a gente passa por muitas situações boas ou ruins, no começo estava tudo lindo e maravilhoso, depois começou a dar tudo errado, até que um dia o mundo todo pareceu desmoronar de uma vez só. Algumas pessoas teriam desistido, tah, eu entendo , tem coisas que a gente não consegue superar. Conquanto a gente tem que reerguer a cabeça e tentar de novo, não dá para viver de tristezas, a gente quer se fechar para o resto do mundo e esquecer que tem pesssoas alí que podem nos ajudar, se deixar uma pequena coisa estragar a nossa felicidade, a tristeza pegará você e quem estiver contigo junto.
    Então deixe a tristeza de lado por mais dificíl que seja, pense sempre positivo, terão pessoas para te derrubar mas você presisa acreditar e ter fé em si mesmo. O seu potencial é imenço, e você só precisa trabalhar-lo melhor. Acreditar que você pode chegar lá é um grande passo para alcançar os seus sonhos. Desde que você saiba chegar lá, sem passar por cima das pessoas, que lá trás, te ajudaram a superar a tristeza. Então cante mais, dê “bom dia” para todo mundo que você conseguir, dizer obrigado com um sorriso pode contagiar as pessoas, não deixe que você seja influênciado pelos outros, a vida é melhor se a gente viver feliz. Lembre-se você não está sozinho, e você pode sim, fazer a diferença, é só deixar a vida mais doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"