quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bienal do livro 2011




    Um dos eventos culturais que envolvem a escola, que eu mais espero, é a bienal do livro. Não há coisa que me encha mais os olhos de prazer, que estar na bienal. Eu adoro me envolver no mundo da leitura, simplesmente eu viajo enquanto leio. Algumas pessoas não entendem quanto ler pode ser importante para mim.
    Eu vejo como um passatempo para aprimorar meus conhecimentos.
    Esse ano eu pretendo me organizar melhor para a bienal, já tenho todos os horários anotados do dia em que minha escola fará a visita.
     Imaginar que eu irei retornar lá, mas agora com experiência, será revigorante. Da última vez, drasticamente, eu não consegui autografar meu livro da Thalita Rebouças, Fala Sério Amiga, mas esse ano, pretendo rever essa meta. Olhando o cronograma do evento, a autora estará presente no dia 7 de setembro, espero conseguir meu autógrafo dessa vez.
    Uma pessoa que estará na bienal esse ano será Hilary Duff, ela virá para o lançamento do seu livro, no dia 4 de setembro, infelizmente eu não estarei presente nesse dia, mas acredito que seria muito bom estar frente a frente de uma estrela de cinema!
    Também estou revendo todos os autores dos livros que já li. Essa lista tem aproximadamente 70 livros, é uma lista que comecei desde o ano retrasado, eu não paro de ler, estou sempre com um livro novo, e daqui a um tempinho vou colocar uma lista de todos esses livros já lidos, aqui no blog, para recomendar ou recusar que seja lido.
    Minha espectativa desse ano é imensa e eu já estou vendo a roupa que eu vou o lanche e preparando minha câmera de fotos, além do mais, a bienal vai receber visitas de muitas escolas, e para sair um pouco desse papo de nerd, não há problema nenhum estar preparada para conhecer pessoas novas, que dirá garotos novos! Rsrs
    Esse passeio irá servir para que eu possa me divertir com as amigas além de tirar muuuuuitas fotos para atualizar meu mural de fotos do meu quarto, e não se esquecendo das redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"