sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A propaganda nos influencia.


    Hoje em dia a propaganda está cada vez mais avançada. me surpreendo com a criatividade desses designes que estão criando um comercial mais maluco que o outro.
    E quem foi que disse, que a propaganda não ajuda a vender, eu por exemplo, quero fazer o curso de inglês na Wise Up , só porque o Filipe Neto fez propaganda para o curso. E nesse mundo de Internet e redes sociais, isso foi um "pulo" para que eu ingressasse na ideia. Quantas vezes, a gente quando pequeno, não olhou um comercial de brinquedo na TV e não saiu correndo pedir de presente de aniversário? Ou seja, a propaganda nos influencia a comprar, nos leva a ser esses indivíduos consumistas compulsivos, nessa sociedade burguesa.
    Se uma coisa eu aprendi com a televisão , é que ela não nos força a comprar, e sim nos influencia com mensagens surbiliminares que a gente nessecita comprar, além de tisar ainda mais a competição entre a concorrência, lançando produtos cada vez mais novos e tecnológicos.
    Entretanto isso não é ruim, pois é nesse mundo que a gente se move, tanto a propaganda quanto a televisão, nos uni em uma sociedade capitalista e fazendo com que a gente se relacione com o resto do mundo, já que com a propaganda, o mercado da indústria cresce para dentro e para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"