domingo, 17 de julho de 2011

cinema 3D

Gente, finalmente eu conheci a experiência do cinema 3D!
Fui na sexta-feira ver Transformers 3- O lado oculto da lua, tive que assistir o filme legendado, mas eu não podia perder essa chance de finalmente saber como era o efeito 3D. Pois bem, recebi os óculos,  eu e minha irmã, que foi comigo.
O filme foi como eu achei que seria, muito show de bola, já que eu adoro esse filme. E depois que assisti o primeiro me apaixonei perdidamente pelo camaro amarelo, que se um dia eu consegui, vou ter aquele carro! ;P Hah, teve a subistituição da Megan Fox por uma loirina meio lerda, mas foi bom assim mesmo!
A única coisa que eu não gostei é que temos que devolver os óculos depois do filme, que pena, pensei que a gente levava de lembrança!
Mas mesmo que seja caro valeu muito a pena!

Um comentário:

  1. Lindo o blog , bem criativo e interessante , amei ele que até virei seguidora !!!

    http://renatasoucool.blogspot.com

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"