sábado, 13 de agosto de 2011

Principe encantado existe.

    Ultimamente eu tenho andado muito decepcionada com o meu coração, só me decepciono, me apaixono muito facíl e acabo gostando dos garotos mas idiotas que me aparecem.
    Tenho que adimitir eu sou bem complicadinha para escolher quem eu quero, sempre ando confusa e escolho o garoto que não me dá o devido valor que eu mereço!
    Minha concepção sobre os garotos agora mudou, antes eu achava que todos eram iguais e só pensavam na mesma coisa, mas agora isso mudou.
    Acho que príncipes realmente existem, bom não exatamente príncipes, porque ninguém é perfeito né, mas um garoto romântico que eu achei que estavam extintos, que só tinha garotos assim a distância.
    Na verdade ainda é a distância pois ainda não mora na mesma cidade que a minha, só que isso é só um detalhe.
    Eu conheci um garoto muito meigo, que me mostrou que garotos podem existir do jeitinho que você sempre sonhou.
    Devemos esperar que um dia a gente vai encontrar quem realmente nos mereçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"