sábado, 9 de julho de 2011

 -Oi tudo bem?
-Tudo sim! -Não, não está nada bem, na verdade estou cheia de problemas que você não gostaria de saber. Também não quero te incomodar com esse tipo de coisa, afinal preciso chegar logo em casa e não dá para te contar tudo o que esta acontecendo com todos os detalhes necessários, até porque você tem um compromisso agora, e não pode perder tempo comigo. Mas se um dia você estiver disposto a parar tudo o que está fazendo e quiser me ouvir, me avise, porque só assim terei vontade de contar tudo que você quiser saber.
Dá próxima vez que a gente se encontrar, vê se ao me parar na rua, não me pergunte se "está tudo bem" , porque eu sempre terei algo a mais para contar.
A vida é assim, e se quiser leva-la na boa, escute quem tem algo a te dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"