domingo, 17 de julho de 2011

Banheiro de novela

    E mais uma vez eu estou aqui para falar de banheiros, afinal esse assunto ninguém fala e como eu gosto de ser diferente das outras pessoas, decidi entrar em um tema novo.

    Dessa vez vou falar dos banheiros das novelas.
    Eu nunca vejo nenhum ator precisar ir no banheiro nas novelas, poxa se era para as cenas serem mais realistas eu acredito que indo ao banheiro seria mais divertido.
    Mesmo que as novelas não conseguem transmitir ao publico uma realidade normal, assim as pessoas comentaria e a audiência seria mais alta. Mas quem sou eu para falar de Tv, não entendo nada desse mundo fechado atrás das Câmeras.
    Mas uma coisa eu sei, com a vida a gente aprende mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"