domingo, 3 de julho de 2011

Não quero que mande em mim.

    Hoje quando fui para a aula de catequese e fiquei sentada na escada esperando a aula começar, encontrei uma velhinha que puxou papo comigo.
    Acabou que não teve aula mais o que mais me chamou a atenção foi o que essa senhora me perguntou. Ela de pura curiosidade depois de ter perguntado o que eu tava fazendo ali sentada sozinha era se eu já estava namorando, afinal eu avia dito a ela que eu tinha 16 anos.
    Obviamente eu disse que não, entretanto, a reação dela foi muito estranha, ela me disse que ela havia começado a namorar com 20 anos, isso mesmo vinte anos. Surpreendi-me completamente, porque nos dias de hoje todo mundo começa a namorar bem cedo.
     Contanto ela não parou por aí, também me disse que todo mundo só deviam namorar com 30 anos, mas que absurdo!!! Eu entendi o que ela quis me disser com isso, pois o namorado dela mandava muito na vida dela, então ela não gostou de namorar tão cedo ( cedo na cabeça dela).
    E quer saber ela está certa, não preciso de namorado para mandar na minha vida, e se eu encontrar alguém eu serei totalmente independente com ele e vou exigir que ele seja comigo, afinal ninguém gosta que fiquem pegando no pé, não é mesmo.
    Tenho muita coisa para fazer ainda, e namorar nunca foi minha prioridade, se tiver que acontecer acontecerá, até lá serei paciente, pois não dá para mandar no destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"