domingo, 17 de julho de 2011

Apenas seja você

    Não gosta de mim? HAHA problema seu! =D

    Comigo é assim. Eu encaro a realidade de cara, não tenho medo do que pode acontecer. Tenho a personalidade forte, odeio pessoas que criticam as pessoas sem ao menos, conhece-las. Não to nem ai com a invejosas de plantão. Vixii, eu cuido da minha vida, corro atrás dos meus objetivos, ao invéz de ficar cuidando da vida das pessoas, perdendo o meu tempo. Não gostou de mim nem da minha personalidade, o problema é seu, não e por sua causa que vou mudar o meu jeito de ser Ok? E a invejinha mata sabia? kkkk


Perfeita eu?

    Muitas vezes a perfeição não é a melhor!

    Para começar, eu não sou perfeita, e não vou ser tão cedo. E dai se não sou boa em todas as coisas. A vida e assim, ninguém é perfeito, para sempre poder aprender com todos os seus erros. Todos ganham e todos nós perdemos. Quando perco, encaro a derrota com dignidade. Quando ganho, dedico a minha vitória a quem foi derrotado. Se todos fossem assim o mundo estaria bem melhor



Esses textos foram criados pela minha amiga Juliana batista, eu gostei e postei aqui, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"